Categoria Polícia

Polícia prende suspeito de matar idoso de 85 anos a facadas na Zona Leste de Natal

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que confessou o crime, disse que recebia auxílio financeiro do idoso com frequência e o matou por ele ter se recusado a dar um dinheiro para quitar dívida. Idoso tinha 85 anos de idade e foi encontrado morto nas Rocas Divulgação A Polícia Civil prendeu um homem de 27 anos suspeito de matar a facadas um idoso de 85 anos no bairro Rocas, na Zona Leste de Natal. Antônio Batista de Souza foi encontrado morto na segunda-feira de carnaval, dia 20 de fevereiro, na cozinha da própria casa. O suspeito foi detido na quarta-feira passada (22) em uma comunidade terapêutica no município de Extremoz, na Grande Natal, por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegacia que conduziu as investigações. Segundo a Polícia Civil, o investigado confessou o crime. Ele disse em depoimento que conhecia a vítima, Antônio Batista de Souza, e que recebia auxílio financeiro dele. O suspeito informou que matou o idoso após ele lhe negar dinheiro, que usa..

Polícia prende no RN suspeito de divulgar em rede social ameaça de atentado em escola de Minas Gerais

Mandado foi cumprido na manhã desta sexta-feira (24) em Currais Novos, no Seridó potiguar. 5G celular computador sinal internet Goiânia Goiás Reprodução/TV Anhanguera Um homem de 21 anos suspeito de criar um perfil nas redes sociais para divulgar ameaças de atentado com arma de fogo em uma escola no município de Taiobeiras, em Minas Gerais, foi preso nesta sexta-feira (24) no interior do Rio Grande do Norte. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil do estado. A prisão ocorreu no município de Currais Novos, na região do Seridó potiguar. Segundo a polícia, o jovem é responsável por criar um perfil nas redes sociais com objetivo divulgar o suposto atentado na Escola Estadual Oswaldo Lucas Mendes. A página fazia referência ao massacre histórico de Columbine, ocorrido em 20 de abril de 1999. De acordo com a polícia do RN, as investigações de policiais civis de Minas Gerais começaram a partir das primeiras ameaças, que ocorreram na quarta-feira (22), por meio da página do Instagram..

Irmãos são presos suspeitos de aplicar golpes contra idosos no interior do RN

Polícia Civil identificou ao menos seis vítimas na região do Seridó potiguar. Criminosos tomaram cerca de R$ 20 mil. Dois irmãos foram presos na quinta-feira (23) em Currais Novos, no Seridó potiguar, pela suspeita de aplicarem golpes contra idosos na região. Segundo a polícia, eles responderão à Justiça pelo crime de estelionato. Pelo menos seis vítimas já foram identificadas, segundo o delegado Paulo Ferreira. Por meio dos golpes, os criminosos teriam tomado cerca de R$ 20 mil. De acordo com as apurações iniciais, os dois homens se passavam por correspondentes bancários para captarem idosos. Em seguida, eles levavam as vítimas até caixas eletrônicos, onde faziam empréstimos consignados, ludibriavam as pessoas e transferiam o dinheiro diretamente para suas contas pessoais. Nesta quinta-feira (23), os policiais cumpriram mandados de prisão preventiva contra os suspeitos por estelionato. Eles foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. Viatura..

Polícia apreende carga de cigarros contrabandeados após encontrar carreta tombada no RN

Apreensão aconteceu na manhã desta sexta-feira (24) em Macau. Nenhum suspeito foi preso. Carga de cigarros contrabandeados e carreta tombada foram encontradas às margens de rio em Macau Polícia Civil/Divulgação Policiais civis do Rio Grande do Norte apreenderam uma carga de cigarros contrabandeados, na manhã desta sexta-feira (24), após encontrarem uma carreta tombada em Macau, na região da Costa Branca potiguar. Nenhum suspeito foi preso. O caminhão era usado para transportar a carga ilegal. Ainda de acordo com a corporação, o carregamento estava sendo monitorado e a polícia tinha informações de que o material seria distribuído na região. Pela manhã, a carreta foi encontrada tombada as margens de uma salina e quando a polícia chegou, não havia mais ninguém no local. A carga apreendida foi encaminhada para a Receita Federal, após a realização dos procedimentos cabíveis, e a Polícia Federal (PF) prosseguirá com as investigações. A quantidade de cigarros apreendidos não foi informada. Ca..

PM apreende mais de 20 quilos de substância análoga a cocaína na Zona Leste de Natal

Materail foi apreendido dentro de uma casa e também em uma área de mata em Mãe Luiza. Ninguém foi preso na operação. Material foi apreendido em casa e área de mata em Mãe Luiza Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi Policiais militares da Força Tática do 1⁰ Batalhão apreenderam na tarde desta sexta-feira (24) mais de 20 quilos de uma substância análoga a cocaína, no bairro Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal. Ninguém foi preso. Segundo a PM, a apreensão foi realizada após incursões na Rua Augusto Alves, local no qual os policiais foram avisados de que havia uma casa que armazenava drogas. Dentro dela, 23 papelotes de um pó branco, além de balanças de precisão e roupas camufladas foram apreendidos. Em uma área de mata próxima, os policiais encontraram enterrados em uma sacola 22,8 quilos de uma substância também análoga à cocaína. Todo o material apreendido foi encaminhado para Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Zona Sul de Natal. O material será periciado pelo Instituto Técnico-Cien..

Caixa com suposta bomba deixada em supermercado tinha panetone, diz PM

Análise foi concluída nesta sexta-feira (24) pelo Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais da PM. Material havia sido abandonado em estacionamento. Supermercado na Zona Sul de Natal é evacuado após suspeita de bomba Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi A caixa abandonada no estacionamento de um supermercado na Zona Leste de Natal com uma suposta bomba na tarde de quinta-feira (23) tinha panetone dentro. Foi o que concluiu a análise do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, nesta sexta (24). Em nota, a PM confirmou o conteúdo encontrado na caixa, informando que "foi constatado que tratava-se de uma embalagem contendo um panetone". O supermercado chegou a ser evacuado, a área isolada e a caixa detonada pela Polícia Militar, em um protocolo de segurança. Os vestígios foram recolhidos para análise mais detalhada. Esquadrão Antibombas do Bope detona caixa suspeita em supermercado de Natal Clientes do supermercado localizado na Avenida Al..

Homem é morto a tiros dentro de carro na Zona Oeste de Natal e filho de 10 anos presencia crime, diz PM

Genival Tavares de Araújo Neto, de 51 anos de idade, foi morto no bairro Bom Pastor no fim da tarde do sábado (26). Genival tinha 51 anos de idade Reprodução/Inter TV Cabugi Um homem de 51 anos foi assassinado a tiros no fim da tarde deste sábado (25) dentro de um carro no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. O filho da vítima, que tinha 10 anos, também estava no veículo e presenciou o crime. A vítima foi identificada como Genival Tavares de Araújo Neto. Segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h30 próximo ao Km 6. Homem é morto na frente do filho de 10 anos Segundo a Polícia Militar, os criminosos passaram pela vítima em um caro preto e efetuaram vários disparos, principalmente na região da cabeça. O filho de Genival, de 10 anos de idade, estava no banco do passageiro e presenciou a ação criminosa. Os policiis militares fizeram diligências pela região após o crime, mas nenhum suspeito havia sido preso até a atualização mais recente desta matéri..

Polícia prende suspeitos de integrar facções e realizar ataques criminosos no RN

Ação foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (27) em Natal, cidades da região metropolitana e de outras regiões do estado, segundo o governo. Homem preso é colocado dentro de viatura Reprodução/Sesed-RN Uma operação deflagrada no início da manhã desta segunda-feira (27) em 14 cidades do Rio Grande do Norte prendeu pessoas suspeitas de envolvimento nos atos criminosos iniciados no dia 14 de março no estado. "Dentre os presos, estão integrantes de facções criminosas e indivíduos envolvidos com os atos criminosos ocorridos na capital e no interior do estado do RN", informou a Polícia Civil. Segundo a Secretaria de Segurança Pública foram cumpridos mandados de prisão contra 57 pessoas, sendo que 20 já cumpriam pena no regime prisional do estado. Dois alvos da operação morreram em confronto com policiais nas cidades de Extremoz e Pendências. Suspeito preso no RN entra na central de flagrantes da Polícia Civil em Natal acompanhado de policiais Polícia Civil do RN/Reprodução Os mandados f..

PF prende no Recife suspeitos de integrar facção responsável por ataques a prédios públicos no RN

Segundo a Polícia Federal, os dois suspeitos eram procurados por causa de um assassinato. Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel) fica em Abreu e Lima, no Grande Recife Reprodução/TV Globo Dois suspeitos de integrar uma facção criminosa envolvida em atentados contra prédios públicos no Rio Grande do Norte foram capturados no Recife. Segundo a Polícia Federal (PF), eles eram procurados por causa de um assassinato. A ação foi realizada por policiais da Força-Tarefa de Segurança Pública de Pernambuco. A PF informou no comunicado que não há evidências de que os dois tenham relação com os atentados registrados este mês no Rio Grande do Norte, pois já estavam escondidos em Pernambuco há algum tempo. Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram Por meio de nota divulgada nesta segunda (27), a PF informou que os mandados de prisão foram cumpridos na sexta (24), em Beberibe, na Zona Norte do Recife. Os presos têm 28 e 29 anos de idade. A PF informou que o mandado expedido pela J..